Carnês do IPTU 2015 já estão disponíveis na prefeitura Rolim

Enviar no WhatsApp
A partir da próxima semana os contribuintes receberão os carnês em casa.

O secretário de Fazenda do município de Rolim de Moura, Robson Santana, anunciou nesta sexta-feira, 06, que os valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para o exercício 2015, já estão disponíveis na divisão de receitas da prefeitura. Robson lembrou também que uma parceria com a agência dos correios do município vai possibilitar que os contribuintes recebam os carnês em suas residências. Entretanto, este serviço só será disponibilizado a partir da semana que vem.

 
O secretário destacou ainda que a data base para vencimento do IPTU 2015 foi o dia 26 de janeiro de 2015, concedendo desconto de 20% para pagamento em cota única até 03 de março de 2015. Segundo o secretário, o decreto n° 3.142/2015, assinado pelo prefeito Cesar Cassol, definiu que o pagamento parcelado do IPTU poderá ser em até três parcelas, tendo como data base para vencimento da primeira parcela o dia 27 de fevereiro de 2015 e as demais para o final de março e abril.
 
“Conforme decreto publicado em janeiro, a população já pode se dirigir a setor de receitas do município para retirar o seu carnê do IPTU 2015, uma vez que apenas na semana que vem será entregue nas residências”, definiu o secretário. Robson lembrou também que a população de Rolim de Moura vem cobrando constantemente por obras e melhores condições na cidade. Esse ressalta são legítimas, porém lembrou que todos são cientes da situação difícil pela qual o município está passando, no que se refere ao setor financeiro.
 
Para o secretário de fazenda, as entrevistas concedidas pelo prefeito Cesar Cassol, tem deixado claro o apelo para que a população pague em dia seus tributos. “Todo o recurso arrecadado com o pagamento do IPTU será investido no atendimento das necessidades da população do município”, garantiu. Ainda segundo, a estimativa de arrecadação com o pagamento do IPTU é acima de R$ 7 milhões.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br