Casal instala dispositivo Chupa Cabra em Banco de Vilhena

Enviar no WhatsApp
O aparelho é conhecido como “chupa-cabras”

No final da manhã desta sexta-feira, 30, uma funcionária do Banco BASA, localizado na Avenida Major Amarantes, foi usar o terminal eletrônico e acabou ficando com seu cartão preso, ao verificar o motivo, percebeu que havia sido instalado um dispositivo conhecido como “chupa-cabras”, que serve para capturar as informações de cartões magnéticos.


A funcionária chamou à Polícia Civil, que chegando ao local constatou a veracidade dos fatos, ao analisar as imagens do sistema de segurança os policiais conseguiram verificar o momento em que o aparelho foi instalado, e identificou os suspeitos do crime, um homem e uma mulher seriam os responsáveis pela tentativa de roubo das senhas dos clientes.

Os policiais conseguiram localizar o casal em um hotel da cidade, eles estavam em quartos separados, possivelmente no intuito de dificultar sua localização.

Eles foram identificados como Antônio Jeferson Lemes, 22 anos e Jaqueline Cavalcantti, 24 anos, eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Pelo sistema de monitoramento do banco constatou-se que nenhum cliente havia usado o terminal até o momento em que o aparelho foi localizado.

Texto: Alan Souza
Imagem ilustrativa

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br