Conselho Tutelar de Cerejeiras ganha veículo novo e reforma de prédio

Enviar no WhatsApp
Recursos vieram da prefeitura e do governo federal 

A equipe do Conselho Tutelar de Cerejeiras, formada por cinco conselheiros, já está ocupando o prédio reformado do órgão. Durante a reforma, que durou um ano e um mês, os servidores da entidade ocuparam um local provisório em outro endereço.

  
Os reparos no prédio foram feitos com recursos da prefeitura de Cerejeiras. Segundo o município, foram investidos cerca deR$ 65 mil na reforma. Nos reparos, foram trocados as fiações elétricas, encanamentos e construída uma garagem. O prédio reformado do órgão fica na rua Aracajú, número 599, esquina com a avenida Joaquim Cardoso, no centro.
  
Além dos raparos na estrutura física do prédio, o Conselho Tutelar de Cerejeiras também foi contemplado com um veículo e alguns equipamentos, sendo que esses repasses foram feitos pelo governo federal, através da Secretaria de Direitos Humanos.

O órgão recebeu um Fiat Palio Weekend e cinco computadores. Além disso, está para chegar, também do governo federal, um refrigerador e uma impressora de alta definição.

Além da reforma do prédio, a prefeitura cerejeirense também repassou ao Conselho Tutelar dois condicionadores de ar.

Para os conselheiros tutelares, os benefícios recebidos pelo órgão, bem como a reforma, ajudam no trabalho prestado à comunidade pela instituição. “Estamos contentes, pois assim temos mais condições de prestar um trabalho melhor à sociedade”, diz Angélica Aparecida de Abreu, coordenadora da entidade em Cerejeiras. 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Rildo Costa
Créditos de Fotos: Rildo Costa

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br