Detran de RO divulga resultado final de concurso realizado em 2014

Enviar no WhatsApp
Primeiro grupo de candidatos deve ser convocado em março deste ano. Não houve aprovados para o cargo de analista em trânsito estatístico

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) homologou o resultado final do concurso realizado em 2014. Segundo a Comissão Especial de Realização do Concurso Público do Detran, a primeira convocação deve acontecer em março e, em alguns casos, a autarquia deve chamar número superior de candidatos ao que o edital havia previsto.

Detran-RO

Na primeira etapa, não serão convocados candidatos que concorreram aos cargos superiores de analista administrador, contador e economista. Já para ensino médio, também não serão convocados agora candidatos ao cargo de programador de computador. Os demais cargos serão chamados até março, conforme comunicado pela comissão especial de realização do concurso. O único cargo que não será convocado em nenhuma etapa é o de analista em trânsito estatístico, porque não houve candidatos aprovados.

A relação final dos candidatos classificados segue a ordem cargo, especialidade, localidade, número de inscrição, candidato, data de nascimento, notas obtidas em provas (objetiva, discursiva, prova prática e títulos) e número de classificação.

O G1 entrou em contato com o Detran para esclarecimento sobre a condição dos funcionários lotados em cargos comissionados após o concurso. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, o departamento possui 1.290 funcionários em todo o estado, entre comissionados e efetivos. Deste total, 228 são funcionários comissionados ou com funções gratificadas, sendo que 183 são ocupados por servidores do quadro, ou seja, exercem funções gratificadas como gerência ou chefia de departamento. Isso significa que apenas 45 funcionários não são do quadro efetivo do Detran.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, que serão contados a partir da publicação do  edital, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

Fonte: G1/RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br