Em vídeo, Maurão comenta traição de Cassol: “Quem quis tudo ficou sem nada”

Enviar no WhatsApp
No maior estilo há males que vem para o bem, o atual presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia falou, entre outros assuntos, sobre os bastidores da decisão que o levou a recuar em suas pretensões para governar Rondônia


Porto Velho, RO – Além de reeleito deputado estadual, o parlamentar Maurão de Carvalho (PP) foi conduzido por seus colegas de Casa de Leis, de forma unânime, ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa. 

Num vídeo publicado no YouTube Maurão, discursando ao estilo “há males que vem para o bem”, relatou os bastidores das decisões de seu partido sobre as eleições do ano passado vindas diretamente do senador Ivo Cassol, líder da legenda em Rondônia.

De acordo com Carvalho, Cassol prometia até o último momento que seria ele o candidato da sigla ao Palácio Presidente Vargas. No dia da convenção, no entanto, o senador e ex-governador recuou, direcionando seus esforços para apoiar a candidatura de sua irmã, Jaqueline Cassol, do PR, derrotada ainda no primeiro turno. Na visão de Maurão de Carvalho, puxada de tapete seria o termo correto para o que ocorreu, uma traição política. 

“Quem quis tudo ficou sem nada”, disse Maurão em trecho do vídeo. 

Confira abaixo trecho do vídeo onde o presidente da ALE fala sobre o que aconteceu


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br