Empresário morre em acidente na BR-364 na manhã deste domingo

Enviar no WhatsApp
Um empresário de 64 anos morreu após bater a caminhonete que dirigia de frente com uma carreta no km 212 da BR-364, próximo a Rondonópolis, cidade distante 218 km de Cuiabá. A colisão frontal ocorreu por volta das 9h50 deste domingo (8). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT). O empresário era dono de uma empresa de aviação agrícola e estava sozinho no momento acidente. Ele morreu no local.

Acid MT

O outro motorista sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital e Pronto-Atendimento de Rondonópolis. Ele também estava sozinho no veículo. Tanto a caminhonete quanto a carreta saíram da pista após a colisão.

De acordo com a PRF-MT, o acidente ocorreu na saída de Rondonópolis para a capital mato-grossense. Um dos veículos invadiu a pista contrária, mas ainda não se sabe se foi a carreta ou o carro de passeio. O trecho em que ocorreu o acidente ficou aproximadamente 15 minutos fechado para perícia no local, mas já foi liberado.

De acordo com dados da PRF-MT, mais de 40 pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais em Mato Grosso somente neste ano.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br