Espigão: Abandono da praça central é denunciado por vereador

Enviar no WhatsApp
O antigo Cartão Postal de Espigão do Oeste se transformou hoje em um local impróprio para as famílias frequentarem, principalmente no período noturno

Na tarde desta quinta feira o vereador Adriano da Ambulância esteve visitando as dependências da Praça Central e pode comprovar o total abandono dessa área de lazer no centro da cidade. A praça central que a dias vem sendo alvo de denuncias de vereadores e da própria sociedade em relação ao abandono do local pelas autoridades municipais. A responsabilidade pela conservação da praça é da secretaria de esporte lazer e cultura que não tem feito nada para mudar esse quadro de abandono.


O antigo Cartão Postal de Espigão do Oeste se transformou hoje em um local impróprio para as famílias frequentarem, principalmente no período noturno.

Vários meios de comunicação têm denunciado o abandono da praça municipal assim como vereadores que tem protocolado ofícios junto à administração pública reivindicando melhorias para a praça. Ao visitar o local o vereador Adriano da Ambulância afirmou estar fazendo mais uma tentativa para sensibilizar o prefeito Célio Renato para que ele tome as devidas providencias para recuperar esse tradicional local de encontro das famílias da cidade.

_DSC0009No inicio da semana o vereador protocolou um extenso oficio ao prefeito onde relata as providencias a serem tomadas para recuperar a pracinha. “O prefeito é uma pessoa sensata e com certeza ira se sensibilizar e determinar a limpeza e a recuperação do nosso antigo Cartão Postal”. Afirmou Adriano.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br