Feira “Cacoal Liquida” terá duas edições em 2015, anuncia CDL

Enviar no WhatsApp
Março e outubro serão os meses definidos para a realização da feira de liquidação ‘Cacoal Liquida’, de acordo com anúncio feito ontem pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Conforme o gerente da entidade idealizadora do evento Thiago Silva, a estratégia prevê atender tanto os consumidores quanto aos lojistas e por isso foram planejadas para este ano duas edições da feira. “Pensamos na evolução da economia do município também. O volume de negociação em receita bruta do ano passado ultrapassou R$1 milhão, o dobro de 2013”, explicou.

Conforme os registros da última edição da feira, realizada em agosto do ano passado atraiu nos dois dias de evento cerca de 20 mil pessoas e contou com a participação de 32 empresas.

O presidente da entidade Nedeson Taconi considerou as feiras como uma ferramenta de oportunidades para o fomento do comércio local.

Para a empresária Claudia Ribeiro, que tem loja no ramo de confecções há quatro anos, a feira traz fomento ao capital de giro do negócio e por meio dela diferentes públicos são alcançados.

A nona edição da feira acontece nos dias 7 e 8 de março no salão de eventos da Igreja Matriz. Diferente das edições anteriores, as novidades para a feira deste ano são horário estendido, sorteios de brindes e vale-compras na hora.

Fonte: Diário da Amazônia
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br