Funcionário Público é Flagrado com 30 KG de Cocaína dentro de carro Oficial do Governo na BR-364

Enviar no WhatsApp
Servidor é preso com quase 30 kg de droga em carro oficial na BR-364

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um servidor público que transportava quase 30 quilos de cocaína dentro um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa). Segundo a PF, a apreensão ocorreu neste domingo (22), por volta das 23h30 durante uma fiscalização de rotina na BR-364.


 Além da droga, o homem estava com a quantia de R$ 8,5 mil em dinheiro. Ainda de acordo com a PF, o suspeito tinha como destino a capital acreana, quando foi abordado pela polícia em Cruzeiro do Sul.

Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação do município de Rio Branco informou que o suspeito é funcionário de carreira da Semsa e que estava no plantão do sábado (21) e não devolveu o veículo oficial.

Na manhã desta segunda-feira (23) o setor de Transporte do órgão detectou que o veículo não foi devolvido e fez um Boletim de Ocorrência (BO) para informar o sumiço do carro. Após isso, a Polícia Federal entrou em contato com a Secretaria e informou a prisão. A assessoria informou ainda que como o homem é servidor do quadro de funcionários as devidas penalidades vão ser aplicadas.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br