IFRO Câmpus Cacoal forma 49 novos técnicos

Enviar no WhatsApp
Colação de grau ocorreu na sexta-feira (13) no Auditório do HRC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Câmpus Cacoal, promoveu na última sexta-feira (13) a Colação de Grau de 49 alunos, sendo 24 como Técnicos em Agroecologia e 25 Técnicos em Agropecuária. A cerimônia aconteceu no Auditório do Hospital Regional de Cacoal e reuniu alunos e servidores do Ifro, além de familiares e representantes da imprensa.


Diretor geral do Câmpus Cacoal, o professor Juliano Cristhian celebrou mais uma turma de profissionais formada pelo Ifro. “Este é mais um resultado dos compromissos que nossa instituição assumiu com a população de Cacoal e com o estado de Rondônia. Estamos certos de que a educação gratuita e de qualidade oferecida no Ifro vai favorecer o desenvolvimento econômico e social de nossa região através destes novos técnicos”.

Diretor de Ensino, o professor Davys Negreiros corrobora o raciocínio. “Tenho certeza de que falo em nome de toda equipe de ensino ao declarar que estou orgulhoso de ver estes alunos conquistando mais uma importante etapa da carreira acadêmica. Estamos certo de que toda bagagem pedagógica e técnica que estes alunos aprenderam no Ifro servirão para que eles se destaquem no mercado e colaborem com a continuidade do reconhecimento de nossa instituição”.

Na Cerimônia de Colação, representou o Magnífico Reitor o professor e Pró-Reitor do Ifro Uberlando Tiburtino Leite.

Fonte: Assessoria


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br