Motorista morre em colisão entre carretas na BR-364

Enviar no WhatsApp
Uma morte foi registrada na colisão entre duas carretas, uma Volvo FH e uma Iveco, esta madrugada, na BR-364, a cerca de 30 quilômetros de Cuiabá sentido Rondonópolis, na região da Serra de São Vicente.

 
A informação inicial repassada à imprensa é a de que o motorista do Iveco, Lafaete Simas, 32 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O outro motorista não sofreu ferimentos.

A colisão foi frontal e um dos veículos estava carregado com madeira, que ficou espalhada na pista. Devido a isso, o tráfego no local ficou bloqueado por algumas horas. Uma fila de aproximadamente dez quilômetros se formou durante a interrupção. Por volta das 7h30, o trânsito foi liberado, porém, o fluxo estava bastante lento na região.


A PRF aponta que a provável causa do acidente possa ter sido uma tentativa de desviar de um buraco, com um dos veículos invadindo a pista contrária. A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou que duas ambulâncias, guinchos e veículos de inspeção foram encaminhados ao local.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br