PM flagra homem furtando Diesel de caminhão tanque

Enviar no WhatsApp
Encostaram outro caminhão, ao lado da carreta bi-trem e encheram o reservatório com cinco mil litros de diesel

Ji-Paraná- Durante um patrulhamento de rotina no pátio de um posto de combustível no Bairro Santiago, por volta das 2horas, desta segunda-feira (16), a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo cabo PM Jamis e soldado PM Jucimar, percebeu que havia uma pessoa se escondendo entre os caminhões que estavam estacionados. Estrategicamente, os PM’s fizeram um cerco e conseguiram surpreender o suspeito, identificado como Gilson Mota França, de 30 anos, furtando petróleo de um caminhão tanque. No cerco,  outro indivíduo conseguiu fugir, porém foi identificado como Anderson Duarte Silva.

midia11

No começo, Gilson negou que estava realizando o furto, mas diante das evidências, acabou confessando o crime. Ele e um amigo encostaram  outro caminhão tanque, de placas NDW-6932, de uma empresa de Ouro Preto do Oeste, ao lado da carreta bi-trem e encheram o reservatório com cinco mil litros de diesel. Enquanto estavam se preparando para encher o outro compartimento, a Polícia chegou e acabou com a festa.

Gilson falou aos policiais que seu amigo, Anderson Duarte, trabalha na mesma empresa que ele, no município de Ouro Preto do Oeste. Os PM’s realizaram várias diligências no intuito de capturá-lo, porém sem êxito, apenas os documentos pessoais de Anderson foram encontrados dentro da cabine do caminhão Mercedes.

O motorista da carreta Bi-trem, apareceu mais tarde no local e falou que presta serviço para a Eletronorte. Ele ainda comentou que seu caminhão está carregado com 35 mil litros de Diesel que será usado no grupo gerador da Eletronorte para o fornecimento da energia do município de  São Francisco do Guaporé e região.

Diante da situação, Gilson Mota recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o caminhão Mercedes.

Em Ji-Paraná, PM age rápido e evita mais um roubo em residência. Um suspeito foi preso
A Central de Operações recebeu uma solicitação de um homem informando  que havia pessoas dentro do quintal de sua residência, localizada no Bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais), se deslocaram para o endereço e, em menos de cinco minutos, o local já estava cercado. Ao entrar na casa, os PM’s se depararam como o primeiro suspeito identificado como Rarison Pinheiro Lobo, de 23 anos, trancado em um dos quartos. O outro conseguiu fugir pulando o muro dos fundos e se embrenhando no antigo cemitério.

As vítimas relataram a Polícia, que chegaram a sua residência e enquanto estavam se preparando para dormir, ouviram um barulho. Logo em seguida, os bandidos arrombaram a porta dos fundos. Neste momento, o casal se trancou no banheiro e ligou para o 190.

Rarison Pinheiro confessou que é usuário de drogas e que pretendia roubar aquela casa. Segundo ele, depois do roubo, pretendiam fugir com o carro da vítima. Os PM’s realizaram um verdadeiro pente fino nas imediações do cemitério, mas nenhum suspeito foi localizado.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br