Prefeito de Cacoal se reúne com Governador e discute o novo pacto na saúde Municipal

Enviar no WhatsApp
O governador Confúcio Moura e o Prefeito de Cacoal Franco Vialetto discutiram na tarde desta terça-feira (10), sobre o novo Pacto da Saúde, em razão de uma determinação judicial em que o Estado de Rondônia assume a partir do dia 02 de março, a média e alta complexidade do atendimento de urgência e emergência do Município.


O Prefeito comprometeu-se a cumprir todas as determinações pactuadas e manter um diálogo aberto a favor da discussão do que não está no pacto, em prol da qualidade dos serviços prestados na área da saúde.

“Nós iremos atender todas as determinações e acreditamos que com essa medida, poderemos fazer um trabalho melhor na saúde de Cacoal. Estamos investindo nesse setor, com a construção da UPA que está em fase final, a construção de mais 4 UBSs, o novo hospital municipal, e ainda a implantação do SAMU. Solicitamos que durante este período de conclusão da UPA o atendimento ambulatorial de emergência seja realizado no Hospital São Daniel Comboni para que o serviço não seja paralisado”, declarou o Prefeito Franco Vialetto.

Na oportunidade Franco requereu a liberação de emendas parlamentares direcionadas ao município e articulou com o Governador a construção de uma escola pólo no município.

Prefeitura de Cacoal
Assessoria de Comunicação
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br