Prefeito Franco Vialetto recebe prêmio internacional

Enviar no WhatsApp
Vialetto, foi convidado pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social – CIPIS para participar do 50° Painel Latino-Americano de Integração

O Prefeito de Cacoal, Franco Vialetto, foi convidado pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social – CIPIS para participar do 50° Painel Latino-Americano de Integração, que neste ano acontecerá no estado do Paraná. Na oportunidade Franco receberá a medalha “Integração Simon Bolívar”, em reconhecimento pela liderança, exemplos e seriedade na forma integracionista que exerce a Gestão Pública.


Franco é o único prefeito do Estado de Rondônia que irá receber o prêmio e que fará pronunciamento no painel. A honraria é entregue apenas a líderes, empresas e instituições públicas e privadas que se espelham nos ideais integracionistas e trabalham em prol do desenvolvimento político, econômico e social com vistas à expansão dos pactos existentes rumo ao Mercado Comum Latino Americano.

“Meu compromisso com o dinheiro público, a estrutura da cidade, seu progresso e desenvolvimento de Cacoal é prioridade. Por isso, é com satisfação e alegria que recebo esse reconhecimento tão importante. Não sei se poderei ir ao evento, mas sou grato por esse reconhecimento, pois de todos os municípios de Rondônia, fomos o único que fechou 2014 com todas as suas contas em dia. Segundo informou a Associação Rondoniense dos Municípios, apenas dois municípios estavam em dia, nós éramos um deles. Isso é algo muito sério, significa que temos responsabilidade com o dinheiro público”, disse.

O tempo destinado ao município de Cacoal durante o Painel da Integração será de 10 minutos para apresentação e explanação. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de Março, na cidade de Curitiba e tem como objetivo de destacar as lideranças da comunidade latino-americana, promovendo, incentivando e fortalecendo programas por meio de trocas de idéias e experiências.

Prefeitura de Cacoal
Assessoria de Comunicação

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br