Prefeitura de Cacoal através do CRAS forma turma em Mini Móveis

Enviar no WhatsApp
A Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho – SEMAST - realizou a entrega dos certificados dos alunos do curso de mini móveis com material reciclável.


Segundo a professora do curso, Cremilda da Silva, a oficina que teve a duração de uma semana, tem o objetivo de ensinar o reaproveitamento de materiais usados, ou seja, plásticos, metais, papéis e outros resíduos que iriam para o lixo. “O foco é trazer cursos que tenham utilidade para a população em um espaço saudável e agradável” disse.

“É muito gratificante saber que estamos contribuindo para a profissionalização de cada participante. A SEMAST tem oferecido diversos cursos na maioria dos bairros de Cacoal. O nosso objetivo é contribuir com desenvolvimento profissional e incentivar o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários da população usuária. Este ano continuaremos com este trabalho, e traremos novidades”, declarou a Secretária de Ação Social e Trabalho Miriam Soares.

Cerca de 20 alunos foram beneficiados com o curso e receberam ao término um certificado de participação. Todo o trabalho foi desenvolvido no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS no bairro Village do Sol, que recebe durante o ano mais de 30 cursos.


Prefeitura de Cacoal
Assessoria de Comunicação
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br