Rolim: Cesar Cassol visita obras da Escola Padrão do Senai

Enviar no WhatsApp
Depois de concluída a escola irá beneficiar mais de 900 jovens e adolescentes da cidade.

Durante a manhã desta quarta-feira, 04, o prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, visitou as obras de construção do Centro de Excelência em Educação Tecnológica, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no município. Acompanhado dos vereadores João Rossi Junior e Sérgio Sequessabe (PSD), Gerson Bastos (SDD) e Mani Rocha (PSDB) e outras autoridades, Cassol verificou o projeto técnico, conversou com operários e falou com a imprensa sobre a importância da escola para jovens e adolescentes.


“Esta é mais uma obra importante para nossa cidade e toda a região. A estrutura é toda metálica, usando tecnologia de ultima geração, o que garante maior segurança e menos tempo para conclusão e entrega, foram dois anos de luta e uma parceria envolvendo o município e o Senai possibilitou a realização de mais este sonho em nossa cidade, trazendo cursos profissionalizantes para nossa população”, destacou emocionado o prefeito.

A Escola Padrão terá um total é de 4,6 milhões em investimentos apenas na estrutura física, que será dotada de 12 salas de aula, uma oficina e quatro laboratórios. A unidade oferecerá cursos nas aéreas de madeiras, mobiliários, derivados do leite e logística. A obra esta sendo construindo no terreno, ao lado do ginásio de esportes, no bairro São Cristóvão. O espaço foi totalmente doado pela prefeitura.

De acordo com o projeto a escola terá 3 pisos. No primeiro será área de convivência, com cantina, secretaria, sala de direção e elevador. No segundo haverá salas de aulas e salas de professores. Já no terceiro terá banheiros masculinos e femininos e sanitários exclusivos para portadores de necessidades especiais. A obra já está com cerca de 70% concluída e deverá ser entregue para a população em quatro meses.

 Da Assessoria

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br