Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

11/02/2015

Sesi encerrou hoje Inscrições para educação básica e profissional

Sesi e Senai abriram vagas para Porto Velho, Cacoal e Vilhena. Ebep permite que estudante se forme profissionalmente durante escola.

O Sesi e o Senai de Rondônia abriram inscrições para Educação Básica e Profissional (Ebep) para o ano de 2015. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, até 11 de fevereiro. Há vagas para Porto Velho, Cacoale Vilhena.


O Ebep permite que o estudante tenha formação profissional junto com a educação básica. No primeiro semestre de 2015, o aluno cursará o ensino médio pelo Sesi. Já no 2º semestre, o aluno começa a formação profissional junto ao Senai, com 40 horas de módulo de integração e orientação profissional.

As vagas são destinadas a filhos de industriários e estudantes de modo geral, que possuam renda familiar máxima de três salários mínimos. A duração do curso é de três anos. Além do ensino regular, os alunos também são contemplados com cursos técnicos.

A aplicação da prova será no dia 12 de fevereiro, às 14h, nas unidades da Rede Sesi que possuem vagas disponíveis. A divulgação da lista de aprovados será no dia 13 do mesmo mês. Os selecionados poderão se matricular em 18 de fevereiro, para iniciar as aulas no dia seguinte.

As inscrições devem ser efetuadas nas sedes do Sesi e do Senai de Porto Velho, Cacoal e Vilhena, conforme determinado no edital. Para se candidatar é necessário ter 14 anos completos até o dia 31 de março ou ter, no máximo, 18 anos. É preciso levar, no ato da incrição, comprovante de conclusão do ensino fundamental (declaração ou histórico escolar), cópia do RG e CPF e último contracheque do responsável ou declaração de renda assinada pelo empregador.


Em Cacoal estão sendo ofertadas 85 bolsas grátis para os aprovados.
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL