Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

04/02/2015

Termina Quinta o prazo de inscrição para Residência Médica em Cacoal

Termina na próxima quinta-feira (5) o prazo para inscrições às vagas de Residência Médica do Hospital Regional de Cacoal (HRC). São oferecidas oito vagas para médicos, sendo: duas para cirurgia geral, duas para clínica médica e quatro para pediatria com dois anos de duração.



Os Programas de Residência do HRC são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC) e cada médico residente receberá uma bolsa mensal de R$ 2.976,26 durante o período de formação.

“A realização desses programas de residência em Cacoal é importante para a qualificação da assistência aos pacientes. Isso demonstra o compromisso do governo do Estado para trazer estes cursos para cá. E quem ganha é a população”, comenta o diretor do Hospital Regional, Marco Aurélio Vasques.

Conforme o Secretário de Estado da Saúde Williames Pimentel, a realização de Residência Médica e Profissional em Cacoal “faz parte de um projeto de fortalecimento do SUS no interior, visando fixar profissionais médicos especialistas em Rondônia para qualificar o atendimento à população mais perto de seu local de moradia.”

A prova escrita será no próximo dia 8, com início às 8h, e o candidato deverá apresentar-se até as 7h30 no local da avaliação, munido de documento de identificação com foto, original e caneta esferográfica (tinta azul ou preta). As aulas estão previstas para iniciar no dia 2 de março de 2015.

O edital encontra-se disponível no portal do governo de Rondônia (www.rondonia.ro.gov.br) e serve também como manual do candidato, pois conta com as informações necessárias e as normas do processo seletivo para o ano de 2015.

A taxa de inscrição é de R$ 350. O local de inscrição está situado na sede da Secretaria de Residências na sala da Gerência de Ensino e Pesquisa, anexo ao Auditório do Hospital Regional de Cacoal, na Avenida Malaquita, 3581- Bairro Josino Brito, das 8 horas às 17 horas.



Fonte: Decom 
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL