Tragédia: Acidente com moto e caminhão deixa duas vítimas fatais na Ro-010 em Rolim de Moura

Enviar no WhatsApp
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15) por volta das 18 horas na RO 010 entre as cidades de Rolim de Moura e Nova Estrela em Frente ao Frigorifico Minerva, entre uma motocicleta e um caminhão boiadeiro, modelo Bitrem. Dois primos que estava na motocicleta veio a óbito no local.


Segundo informações do condutor do caminhão boiadeiro Odair José de Souza, o mesmo ao encostar para entrar no pátio do frigorifico, o condutor da motocicleta identificado por Acácio Ferreira da Fonseca de 27 anos, invadiu-se a pista contrária e veio a colidir fortemente pela frente ao lado esquerdo do motorista do caminhão. Acácio morreu na hora, juntamente com seu carona identificado como E. S. L de apenas 14 anos de idade. Ambos eram primos e tiveram várias fraturas pelo corpo.


Odair condutor do caminhão pediu para a polícia para realizar o teste de Bafômetro para provar que não estava embriagado, em virtude de pois populares no local estar-lhes acusando. Até o fechamento desta matéria ainda não se sabe o resultado do teste.

Acácio e seu primo menor de idade passaram o dia se divertindo em um Balneário conhecido como Lago dos Sonhos próximo a cidade de Pimenta Bueno, juntamente com a família e amigos que vinham logo atrás e presenciaram a tragédia.

O menor era um atleta de atletismo de destaque na região da zona da mata, e estava se preparando para disputar um estadual nos próximos meses.

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. Quem escreveu essa matéria? Vários erros gramaticais, quase não consigo entender. Vergonhoso!

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br