Veículo capota na BR 425 e colide com árvore e poste de energia elétrica em Guajará Mirim

Enviar no WhatsApp
Na tarde desta sexta-feira (13/02) uma guarnição da PETRAN foi solicitada pela central de operações do 6º BPM a comparecer na BR 425 Km 4 sentido Guajará-mirim/Nova Mamoré já na área rural para averiguar uma ocorrência de acidente de transito. Os Policais da PETRAN ao chegar no local visualizaram um veículo Gm/corsa classic de cor prata de placa MCA 8745 PVH ás margens da rodovia com as rodas para cima aparentando ter sofrido um capotamento.

Os Policiais no local encontraram o condutor do veiculo apresentando escoriações no ombro lado esquerdo e ainda meio desorientado com o choque. logo após foi informado pelo condutor o senhor Leonardo Azevedo Morais da Silva, 20 anos que reside no bairro planalto, relatou aos Policiais que trafegava na BR 425 vindo de Nova Mamoré sentido Guajará-Mirim quando perdeu o controle de seu veiculo e capotou vindo a chocar-se em uma árvore, como também quebrou um poste de energia elétrica. os danos no veiculo foram toda a estrutura metálica, bem como lateral e porta mala os que mais se amassaram.


O condutor do veiculo foi levado pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional e logo após liberado pelos médicos. A Pericia técnica da Policia Civil compareceu no local e fez seus trabalhos. O condutor apresentou CNH e encontra-se sem restrições, sendo o veiculo liberado.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br