Vereador Paty Paulista é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Legislativo e executivo devem trabalhar separados, pois cada um deve fazer o seu trabalho e tem as suas responsabilidades e isso ele vai fazer, Disse paty. 

O vereador Emílio Júnior Mancuso de Almeida “Paty Paulista” (PTB) de Cacoal

em seu terceiro mandato segue firme os passos de seu pai Emílio Paulista, nome forte na política de Cacoal  que faleceu no final do ano de 2014, mas que deixou sua marca no poder legislativo em 4 mandatos e no ano 2000 foi eleito Deputado estadual vindo a se reeleger em 2004. 

Uma de suas referencias era  os discursos em plenário e que  é hoje visível em seu filho o vereador Paty Paulista que semelhante ao seu pai, se transforma no plenário com tom esbravejador claro e alto ao defender os interesses do povo.

o vereador Paty Paulista na próxima segunda abrirá os trabalhos do legislativo e vai contar com toda sua experiência de três mandatos na política  e o conhecimento de leis para fazer um trabalho com transparência, mas vai enfrentar grandes desafios pois estará assumindo a casa de leis que tem enfrentado grandes confrontos com o executivo municipal.

Gabinete Vereador Paty Paulista ' Foto Clovis Firme''

Na gestão passada a casa de leis passou por momentos difíceis e finalizou o ano formando CPI

Contra a atual administração e até mesmo pedido de cassação contra o atual prefeito.
e que acabou sendo contestada.

segundo o vereador Paty paulista sua administração como presidente deve ser diferente das demais.

Segundo ele os poderes legislativo e executivo devem trabalhar separados, pois cada um deve fazer o seu trabalho e tem as suas responsabilidades e isso ele vai fazer.

O Vereador disse, que espera junto com os demais vereadores resgatar a credibilidade da casa de leis e afirmou que vai fazer de tudo custe o custar para mudar a história do legislativo em de Cacoal com transparência e lealdade.

Sobre as condições que se encontra a cidade e a área rural do município o novo presidente foi categórico e disse que Cacoal tem ser reconstruída,ele disse que é preocupante a situação da cidade e afirmou que da maneira que está não pode mais ficar.

o vereador ressaltou a importância da participação popular para o fortalecimento da democracia e disse que as portas do plenário sempre estará aberta ao povo.

As sessões do legislativo municipal são realizadas todas as segundas feiras a partir das 18h30min no Plenário da Câmara Municipal, localizada a Rua Presidente Medice – 1849 - Bairro Jardim Clodoaldo.

Fonte\;Cacoal Agora.
Matéria: ClóviS Firme

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br