VEREADORA MARIA SIMÕES E COMPANHEIROS ENTREGARAM RELATÓRIO FINAL DA CPI EM CACOAL.

Enviar no WhatsApp
Na manhã desta sexta feira a Vereadora Maria Simões (PT), Salim, Eli Lobão e Nelson Rodrigues juntamente com alguns filiados e filiadas protocolou no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI.


Foi solicitado pela Vereadora que também foi Presidente da CPI juntamente com os demais filiados e filiadas que o Presidente do diretório municipal do PT encaminhe o relatório final para a comissão de ética do partido, e que os companheiros (as) investigados nas denuncias realizadas pelo Ex-Secretário de Saúde, senhor Márcio Welder, possa ser analisados se houve desvio de conduta dos mesmos.

Segundo a Vereadora que ao caminharmos pelas ruas de Cacoal as pessoas transformam todos os Petistas em pessoas com desvios de conduta e esta não é nem de longe uma verdade. A imensa maioria dos nossos companheiros e companheiras são pessoas honestas, trabalhadoras e acima de tudo continuam a sonhar com um país e uma Cacoal mais justa e honesta.

O Companheiro Salim lembrou que quando fomos as ruas tanto na eleição quanto na reeleição o Slogan do nosso Candidato e Atual Prefeito e também nós tínhamos o orgulho de repetir era “QUEM ROUBAR DA ADMINISTRAÇÃO EU CORTO AS MÃOS”.


Eli Lobão um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores disse “sempre sonhamos com um Brasil sem Corrupção, e este sempre foi um dos pilares pelo qual nos mantivemos unidos nos últimos trinta e cinco anos, em especial em Cacoal”.

A Vereadora foi procurada por alguns companheiros e companheiras eles disseram que devido ter cargo na administração ou parentes não iria assinar o documento mais que os mesmos não concordam a maneira como as coisas vêm acontecendo.


Hoje dia 13 nos fizemos à questão que nesta data fosse protocolado o pedido devido o tempo não foi possível pegar as assinaturas dos demais companheiros e companheiras mais estamos com a lista a disposição para aqueles que queira assinar.

Não estamos julgando nenhum companheiro (a), nossa atitude aqui é meramente de solicitar que este conselho de ética nos esclareça sobre qual é a verdade e como a comissão de ética do Partido dos Trabalhadores irá analisar o relatório final da CPI.

Da redação Cacoal agora
Fonte; Assessoria.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br