21 pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Cacoal

Enviar no WhatsApp
De acordo com a polícia, ação aconteceu após denúncias de moradores. Além de drogas, foram apreendidos aparelhos celulares e motocicletas.

A Polícia Militar de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho, encaminhou 21 pessoas para delegacia, sob a suspeita de estarem comercializando drogas em uma residência localizada na rua Raquel de Queiroz, no bairro Village do Sol, no último sábado (14). De acordo com a polícia, nos últimos dias a central de operações recebeu várias denúncias informando que o local estaria sendo usado possivelmente como um ponto de comercialização de drogas, devido à constante movimentação de pessoas, principalmente no período noturno.

Foram apreendidos maconha, cocaína, aparelhos celulares e outros objetos (Foto: Wesley Wagner)

Com as informações, os policiais intensificaram o trabalho de investigação que resultou na condução dos 21 detidos para a delegacia. Dentre eles, quatro menores de idade e duas mulheres. Com o grupo, foram apreendidos 253 gramas de maconha, duas porções de cocaína, quatro motocicletas, nove aparelhos celulares, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

Após denúncias, a Polícia encaminhou 21 pessoas para a delegacia, com maconha e cocaína (Foto: Wesley Wagner)Ainda de acordo com a PM, três dos detidos se identificaram como proprietários da casa. Os demais disseram que estavam no local para adquirir drogas. Uma mulher foi conduzida como testemunha.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado plantonista para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Rogério Aderbal
Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br