Ambulância que socorria criança de um ano cai dentro de rio transbordando em Buritis

Enviar no WhatsApp
Uma ambulância do SAMU caiu no Rio São Domingos em Buritis, após derrapar e rodar em uma ponte na manhã do sábado (21). No veículo estavam o condutor, um enfermeiro, um casal e o filho de um ano de idade que estava com o braço quebrado. Todos os ocupantes foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o diretor do SAMU da cidade, Rogério da Silva, devido a forte chuva a ponte estava escorregadia. O veículo ficou submerso e ainda não foi retirado da água.


A Defesa Civil informou que após o veículo cair no rio, o motorista da ambulância conseguiu salvar o pai que segurava a criança, enquanto a mãe foi salva pelo enfermeiro. Eles se seguraram em uma árvore, em meio à correnteza, a espera do Corpo de Bombeiros vir resgatá-los em um bote.

O tenente Costa conta que o resgate demorou alguns minutos para chegar porque o barco estava realizando outra ação e somente após localizá-lo é que foi direcionado ao local. "A correnteza é muito forte e não é possível nadar até a margem. O resgate demorou um pouco porque os bombeiros estavam efetuando outro resgate em um bote oferecido pela comunidade. O Corpo de Bombeiros do município não possui nenhum", explicou ele.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra um rapaz não identificado em tom de brincadeira narrando toda a cena em que a ambulância cai no rio, aperte o player abaixo e assista;

ASSISTA O VÍDEO DA  TRAGÉDIA

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br