Associação Rural de Cacoal mantém show com Milionário

Enviar no WhatsApp
Cantor fazia dupla com o cantor José Rico, que morreu nesta terça-feira, 3. Show está marcado para o dia 14 de agosto, no Parque de Exposições.


A Associação Rural de Cacoal (Arca) afirma que o show com Milionário, da dupla Milionário e José Rico, está mantido em 14 de agosto deste ano, no Parque de Exposições de Cacoal, apesar do falecimento de José Rico, ocorrido na última terça-feira (3). De acordo com o presidente da Arca, Silvio Masiero, esse é um momento de "se respeitar a tristeza de parentes, fãs, empresários e do próprio cantor Milionário".

José Alves dos Santos, de nome artístico José Rico, tinha 68 anos e estava internado desde a última segunda-feira (2), no hospital Unimed de Americana (SP), cidade onde morava. De acordo com o boletim médico, o sertanejo teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca.
Segundo o presidente da Arca, a programação de lançamento da 17ª Expoac não sofrerá alterações. A venda dos passaportes para as cinco noites de festa terá início ainda neste mês. A Exposição Agropecuária de Cacoal acontece de 12 a 16 de agosto.

Magda Oliveira
Do G1 R
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br