Curso de Farmácia em Cacoal recebe nota 4 do MEC

Enviar no WhatsApp
Com orgulho, a FACIMED compartilha com os acadêmicos, professores e comunidade em geral que recebeu, nesse mês de fevereiro, do Ministério da Educação, o relatório da Comissão de Avaliação do Curso de Farmácia, enviada por aquele órgão. O conteúdo do documento trouxe uma ótima notícia, os avaliadores do MEC conceituaram o curso de Farmácia da FACIMED com a nota 4, sendo a nota 5 o conceito máximo.


Após receber o resultado da avaliação, o coordenador do curso de Farmácia da FACIMED professor Odair José Gaspar inicialmente agradeceu. Disse, então, que: “nosso ano começou ainda melhor com esse resultado, recebemos o relatório de avaliação do curso de Farmácia e fomos muito bem avaliados com a nota 4, parabéns à toda nossa equipe, em especial aos professores do curso de Farmácia, à nossa diretora acadêmica Rosana Nunes, à diretora administrativa, Sra. Rosani Lenzi e ao apoio do nosso presidente engenheiro Nelson Mangueira”, bem como à Diretora Geral, Profa. Sandra Marques.

O curso de Farmácia da FACIMED possui ótimos laboratórios e excelente quadro de professores, garantindo uma formação de qualidade. O curso oferece vários campos de atuação. A graduação visa proporcionar sólida formação, preparando um profissional farmacêutico generalista e empreendedor, que valorize a interdisciplinaridade, tenha autonomia no pensar e decidir e que seja capaz de atender as necessidades regionais e nacionais no âmbito de suas competências.

Curso aprovado e bem conceituado pelo Ministério da Educação.

Fonte Assessoria FACIMED
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br