Homem é Executado HOJE com tiro a queima roupa no rosto em Porto Velho e Pai se desespera

Enviar no WhatsApp
ACERTO DE CONTAS HOMEM É EXECUTADO AO CHEGAR EM  RESIDÊNCIA EM PORTO VELHO

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira(12)na Rua da Paz,próximo a Rua do Canal,Bairro Areal da Floresta,setor Sul da Capital,onde um jovem de 23 anos, identificado como Eldavid Divino Ferreira,conhecido como Igor, foi executado com um tiro a queima-roupa na cabeça.Toda a execução foi filmada por câmeras de monitoramento e ajudará na identificação dos elementos.


Informações dão conta que a vítima tinha acabado de chegar em sua residência,quando ao descer do veículo e conversar com o seu pai, foi surpreendida por dois criminosos, que lhe abordaram de arma em punho, aproveitando o portão aberto. Um dois bandidos teria dito;\"Nós te achamos\" , e na sequência disparado na cabeça da vítima, a queima-roupa.Eldavid caiu ao solo agonizando.

Os executores fugiram tomando rumo indeterminado. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e chegou com brevidade,entretanto,devido a gravidade da perfuração,o jovem já havia ido a óbito.De acordo com o apurado no local, Eldavid já possuía passagens por tráfico de drogas e estaria morando a pouco tempo na capital,sendo que anteriormente, morava na Cidade de Guajará Mirim/RO.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.Possivelmente, trata-se de acerto de contas.Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso.

ASSISTA AO VÍDEO SEGUNDOS APÓS A EXECUÇÃO ONDE O PAI SE DESESPERA
Por Richard 
Nunes Alerta Rondônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br