Moradores reclamam de condições de avenida em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Com o período chuvoso os buracos são encobertos pela água. Moradores cobrem buracos com cascalhos para evitar danos aos veículos.

As péssimas condições de uma avenida têm causado revolta em moradores de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetro de Porto Velho. De acordo com os moradores, alguns buracos chegaram a ser cobertos com cascalho por eles, mas é uma medida paliativa. Com o período chuvoso os buracos são encobertos pela água, e a passagem pelo local se torna perigosa.

Buracos são encobertos pela água (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Revoltados com a situação da avenida Nações Unidas, no bairro Princesa Isabel, moradores espalharam algumas placas de protestos no canteiro da avenida, como forma de chamar atenção do poder público. A dona de casa Edna Pereira dos Santos relata que atravessar a via diariamente é um verdadeiro teste de paciência. “Há bastante tempo que este local está ruim, e com a chuva a situação piorou ainda mais. Aqui quase não dá mais de passar, pois quando os carros passam molham a gente tudo,” desabafa a moradora.

Moradores reclamam das condições da rua (Foto: Rogério Aderbal/G1)A empresária Célia Gorete Voitena conta que sua empresa que fica na avenida foi prejudicada por conta dos buracos da via. “Não dá mais de passar por essa avenida. Trabalho com entregas e, preciso passar por outras vias para não danificar meu veículo nos buracos. E, cada dia fica pior,” reclama.



Segundo o novo secretário de Obras, Mário Moreira, a rua está dentro do cronograma de recapeamento do município, que deve custar cerca de R$ 3 milhões, com recursos próprios. “Será reestruturada toda a base daquela avenida. Vamos fazer um tapa-buraco, e recapear depois. A previsão é que o recapeamento aconteça nos próximos dois meses,” esclarece o secretário.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br