Motorista embrigado atropela e mata motociclista na BR-364

Enviar no WhatsApp
A irresponsabilidade do condutor do veículo Hyundai HB20 de cor branca resultou na morte de um motociclista identificado como sendo Ezequiel Barroso Nunes, 32 anos. O acidente fatal ocorreu na BR-364 próximo à Avenida Guaporé em Porto velho, RO.


Em contato com testemunhas, fora informado que o motociclista estaria transitando na rodovia sentido Candeias / Porto Velho, quando ao reduzir a velocidade para passar em uma lombada, foi colidido na traseira violentamente pelo veículo HB20. Com o forte impacto, o piloto acabou sendo projetado ao ar, vindo a bater em uma caminhonete Hilux que seguia à sua frente. Devido à gravidade dos ferimentos sofridos, o piloto não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido. Duas pessoas estavam ocupando o carro que ocasionou o trágico acidente, e o motorista foi identificado como sendo Francisco José Vieira Junior.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal rapidamente compareceram ao local pois populares ficaram revoltados ao ver a dupla com fortes sintomas de embriagues, tais como fala arrastada, além de olhos baixos e vermelhos. Um dos populares disse que o condutor do carro ofereceu R$300,00 (trezentos reais) para que uma mulher fizesse o teste do bafômetro em seu lugar, mas ela recusou. Francisco e o homem que estava no banco do carona foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que o resultado apontou 0,85 ml/l, já o motorista, teve como resultado do teste 1,15 ml/l. Diante disso a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de flagrantes.

Após os trabalhos periciais, o corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal.

Alerta Rondônia
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br