OAB de Cacoal cobra Prioridade nos saques de Alvarás e Depósitos Judiciais

Enviar no WhatsApp
O presidente da Subseção da OAB em Cacoal, advogado Tony Pablo de Castro Chaves, reuniu-se com o gerente da Caixa Econômica em Cacoal, Graciano Ugolini, de quem cobrou a volta do atendimento prioritário aos advogados para saques de alvarás judiciais e depósitos judiciais na agência de Cacoal.


De acordo com Tony Pablo, a Subseção da OAB em Cacoal tem recebido diversas reclamações de advogados que se sentem prejudicados com relação ao tempo e à dificuldade burocrática para a liberação dos pagamentos judiciais, na agência do banco. “Os advogados precisam desse atendimento prioritário para o levantamento dos créditos pertencentes às partes, e a espera por horas enquanto está aguardando na fila, em alguns casos, traz sérios prejuízos e compromete o exercício da advocacia”, afirmou.

No ofício a OAB informa ao Gerente de que o mesmo problema foi enfrentado pelos advogados do Município de Pimenta Bueno, em 2014, mas após reunião junto à Superintendência Caixa Econômica Federal o pleito foi atendido prontamente e a agência voltou a conceder o atendimento diferenciado à classe advocatícia.

Por fim, Tony Pablo destacou no documento entregue ao gerente da agência local, que a Caixa Econômica e a OAB mantém uma importante parceria em nível nacional que tem garantido benefícios exclusivos aos advogados. “O que reivindicamos é um tratamento justo e compatível com o nível de relacionamento entre a OAB e a Caixa em todo o território nacional. Os advogados não querem privilégios, mas na condição de profissionais indispensáveis a administração da justiça, precisam reduzir o tempo de espera no atendimento bancário e a nossa Diretoria reafirma que não descansará enquanto perdurar o inadequado atendimento aos advogados”, concluiu o presidente da OAB Subseção Cacoal.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br