Polícia apreende quase 40 quilos de maconha em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Ação aconteceu em um posto na BR-364, na madrugada desta sexta, 5. Mulher disse à polícia que a droga foi buscava a pedido do marido preso.

As polícias Civil e Militar apreenderam 39,1 kg de maconha na madrugada desta sexta-feira (6) em Ji-Paraná (RO), município localizado a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Parte da droga estava em uma carreta e a outra em uma casa. O veículo estava estacionado em um posto de combustível na BR-364, na saída para Presidente Médici.

Droga estava em carreta estacionada em posto na BR-364 (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, informando que a droga ainda seria repassada para outro veículo. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local indicado na denúncia para averiguar a situação. No posto havia uma carreta com as características dadas na denúncia.

Os policiais ficaram observando e um carro parou próximo à carreta. O motorista e uma mulher desceram do veículo de passeio e abriram o porta-malas. O caminhoneiro e outro homem que estavam no local se aproximaram, abriram a porta traseira do veículo e retiraram três sacolas, colocando-as no porta-malas do carro de passeio.

O carro seguiu para Ji-Paraná e a polícia o acompanhou até a entrada da cidade. Com o reforço da Polícia Militar abordaram o veículo. Na revista, foram encontradas três sacolas envoltas em fita adesiva. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher que estava no carro confirmou que era maconha e que ela estava buscando para o marido, que está preso no regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Na casa da mulher, a polícia encontrou mais um pacote, totalizado 39,1kg de entorpecente. Outra equipe da PM retornou ao posto e conduziu os dois motoristas da carreta à 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br