Programa Cozinha Brasil do Sesi oferece 160 vagas em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Inscrições podem ser feitas na sede do 2° Batalhão de Polícia Militar. Curso ensina a fazer e reaproveitar alimentos de maneira barata e nutritiva.

As inscrições para o Programa Cozinha Brasil já estão abertas em Ji-Paraná(RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros da capital Porto Velho. O curso oferecido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), é gratuito e dura cinco dias com, 20 horas aula. São 156 vagas em três turmas dividas nos períodos da manhã, tarde e noite.


O curso acontecerá do dia 20 a 24 de abril e as inscrições já estão abertas, no 2° Batalhão da Polícia Militar. Cada turma terá 54 alunos e a turma do período noturno já foi fechada. No primeiro dia de aula, os alunos receberão um kit com materiais para participar das aulas e, no final, alunos com 75% de assiduidade ganham o Kit do Cozinha Brasil.

O programa ensina aos alunos de maneira prática como reaproveitar os alimentos e ter uma alimentação nutritiva e saudável, com baixo custo e regionalizada. Todo o curso, tanto a parte teórica como a prática, serão ministradas por profissionais nutricionistas.

Os interessados podem fazer suas inscrições de segunda a sexta, das 8h às 13h na recepção do 2° Batalhão de Polícia Militar, localizada na Rua Aurélio Bernadi, ao lado da Ciretran. Para realizar a inscrição o interessado deve comparecer munido de documentos pessoais.

Pâmela Fernandes
Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br