Lista dos Políticos envolvidos na Operação Lava Jato sendo 12 senadores 22 deputados de 5 partidos

Enviar no WhatsApp
STF manda investigar 12 senadores e 22 deputados de 5 partidos na Lava Jato

No total são 47 políticos, entre eles os presidentes da Câmara e do Senado, um ex-presidente da República, ex-governadores de MG e do MA e ex-ministros.


A coisa é tão horrorosa que quase 50% da bancada do PP esta na lista do Procurador da República. Agora é hora do povo brasileiro dar a resposta e pedir a renúncia, cassação de mandato e até impeachment ou vamos ficar mundialmente conhecidos como uma nação de fracos que aceita ladrões no comando do país! E se isso acontecer você não vai poder mais reclamar dos assaltantes de rua e dos batedores de carteiras... 


CLIQUE NESTA IMAGEM PARA VER AMPLIADA

Conheça cargos, partidos e Estados de origem dos políticos que estão envolvidos na Operação "Lava Jato"

Valdir Raupp (PMDB-RO), senador

Alberto Youssef afirmou em delação que operacionalizou o pagamento de R$ 500 mil para a campanha ao Senado de 2010 de Raupp. O valor teria, segundo o doleiro, teria saído da cota do PP e seria decorrente de sobrepreços em contratos da Petrobras.

Por meio de nota, o senador Valdir Raupp informou que “aguarda com serenidade a divulgação dos motivos que levaram seu nome a figurar na referida lista”.

“Com tranquilidade e respeito às leis, acompanhará às diligências, absolutamente seguro de que, ao final, as provas conduzirão à verdade dos fatos”, diz a nota.

Romero Jucá (PMDB-RR), senador

Segundo Youssef, o senador, ao lado de Renan Calheiros, Valdir Raupp e Edison Lobão, teria dado apoio a Paulo Roberto Costa para mantê-lo no posto de diretor de Abastecimento da Petrobras.

A partir do apoio dos peemedebistas, o partido passou a receber propina no esquema de corrupção que atuava dentro da Petrobras.

A assessoria do senador Romero Jucá (PMDB) informou que o parlamentar só se pronunciará após ter acesso ao conteúdo dos processos.

Arte e Matéria Cacoal NEWS
Informações G1

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br