Servidores do DER em Cacoal protestam Contra exoneração do atual diretor Regional

Enviar no WhatsApp
Servidores protestaram contra saída do atual Diretor

Após anuncio de exoneração do diretor regional do DER em Cacoal. Os servidores do órgão realizaram um manifesto em frente o DER. 


Os funcionários não aceitaram a exoneração que foi anunciada do atual diretor Eduardo pinheiro.

Os funcionários disseram que Eduardo pinheiro tem feito um bom trabalho junto ao órgão e que sempre valorizou os funcionários não desmerecendo ninguém, por isso resolveram a se manifestar de forma ordeira.

Segundo um dos funcionários Luis Carlos que é concursado em time que esta vencendo não se mexe, ele se referiu ao bom trabalho que vem sendo feito pelo atual Diretor Regional Eduardo Pinheiro.

ele afirmou que ninguém é tapete de escritório para ser pisoteado, que os mesmos são funcionários e tem seus afazeres e que todos sabem de seus deveres e querem trabalhar de maneira tranquila.

Disse ainda que eles não vão aceitar de maneira nenhuma que coloque outro diretor que tenha os mesmos critérios de trabalho de outros que já passaram pelo órgão.

Um dos nomes indicado para ocupar o DER em Cacoal e Paulinho Aquino, que também já passou pelo órgão na gestão anterior, um outro nome seria cogitado nos bastidores é do Ex. deputado Estadual Valdivino Tucura.

Fonte: Cacoal Agora

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br