SINTERO Cacoal adere a Paralisação Estadual nos dias 18, 19 e 20 de Março

Enviar no WhatsApp
O Sintero Regional Cacoal realizou ontem 10/03 uma assembléia Geral na sede da istituição,Centenas de professores estaduais e profissionais da educação estadual estiveram presentes.

Os Diretores do Sintero fizeram suas colocações sobre a Pauta de reivindicações dos sindicato e as dificuldades enfrentada junto ao Governo do estado para as negociações.


Após quase 2 horas de Reunião a maioria dos presentes aderiram a paralisação para os próximos dias 18,19 e 20 de março em todo estado.

Segundo o Diretor do Sintero Professor Vandeburgo Correia,Essa foi uma decisão de todas as 11 regionais do estado em aderir a paralisação,segundo ele isso mostra a força do funcionalismo público do estado de Rondônia que estão lutando pelos seus direitos.


Vandeburgo, informou que a manifestação vai acontecer no dia 18 nas Sedes do Sintero em todo estado e dias 19 Deliberou por carta aberta a comunidade e dia 20 a realização de Pit Stop e outros atos.~

Após essa manifestzação de 3 dia em todo estado e não havendo acordo entre o governo, sindicato e servidores aí sim  poderá haver uma paralisação por tempo indeterminado no Estado, Finalizou Vandeburgo.

Matéria /Clóvis Firme
Fonte:Cacoal Agora

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br