Socioeducador morre em violenta batida com ônibus em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
O acidente de trânsito que interrompeu tragicamente a vida do Socioeducador Jean Correia dos Santos,26 anos,aconteceu na noite desta sexta-feira(13),no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com Rua Salgado Filho,Bairro São Cristóvão,região Central da Capital Rondoniense.


Conforme relatos,o jovem estava trafegando em sua motocicleta Honda Bros de cor preta pela Rua Salgado Filho sentido Av.Carlos Gomes,quando ao chegar no cruzamento com a Av. Dom Pedro II teria invadido a via preferencial e chocado-se violentamente contra o ônibus coletivo,que seguia no sentido Centro/Bairro.Com a forte colisão,o motociclista foi projetado ao solo,indo a óbito quase que instantaneamente.Uma ambulância do Samu ainda foi solicitada,entretanto,apenas para constatar a morte do rapaz.

A Companhia de Trânsito esteve no local,juntamente com a Perícia Técnica e o Rabecão.Após ser realizado os procedimentos de praxe,o corpo foi retirado e levado ao Instituto Médico Legal.O motorista do Ônibus foi apresentado na Central de Flagrantes e deverá ser indiciado por Homicídio Culposo(sem intenção de matar).









Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br