Acidente entre carros deixa vítima fatal e quatro feridos, em Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Mulher, sem cinto, invadiu preferencial e morreu ainda no local do acidente. Moradores da região pedem por instalação de semáforo no local.

Um acidente entre dois carros, envolvendo cinco pessoas, ocasionou uma vítima fatal, na tarde desta sexta-feira (3), no cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho. Os moradores da região se dizem revoltados pelos inúmeros acidentes que acontecem, segundo eles, quase diariamente no local, e reivindicam a instalação de um semáforo no cruzamento.


No acidente da tarde desta sexta, uma mulher, que dirigia um veículo de cor vermelha, seguia pela Rafael Vaz e Silva quando avançou a preferencial e colidiu com outro veículo que seguia pela Almirante Barroso. A motorista estava sem cinto e foi lançada para fora do carro com a batida, morrendo no local. Com ela, estavam outra mulher e uma criança, protegidas pelo cinto de segurança, que foram socorridas e levadas ao Hospital João Paulo II, fora de risco de vida.

Os moradores da região reclamaram e lamentaram mais um acidente. Eles pedem pela instalação de um semáforo no cruzamento. Segundo o morador Raimundo Cajueiro, quase todos os dias ocorrem acidentes no local. “Vai ser preciso que mais alguém morra para que tomem providências?”, lamentou.

No outro veículo estavam dois idosos, um deles com 83 anos. Os dois passam bem, mas relataram dores no tórax, foram socorridos e levados também para o João Paulo II.

Gaia Quiquiô
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br