Capotamento de carreta de Soja é registrado AGORA em Cacoal próximo ao Posto Soberano

Enviar no WhatsApp
Motorista foi socorrido em estado de choque, diz bombeiro. Acidente ocorreu neste sábado, 11, e soja ficou derramada na pista.

Uma carreta bitrem carregada com soja saiu da BR-364 e acabou tombando em uma ribanceira de cerca de quatro metros de altura em Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi socorrido até o pronto-socorro em estado de choque e com escoriações pelo corpo.

Carreta saiu da pista e tombou na BR-364 em Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Conforme relatou um dos bombeiros que trabalhou na ocorrência, o motorista foi socorrido ao Hospital São Daniel Comboni para passar por avaliação médica, pois, apesar de não apresentar ferimentos. "Ele estava em estado de choque e não conseguia dizer o próprio nome", conta o bombeiro.

Soja ficou espalhada na pista da marginal da BR-364 (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente a carreta seguia no sentido Cacoal a Ji-Paraná quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista atravessou a pista contrária e caiu na ribanceira, atingindo a marginal da rodovia. "Ela vinha devagar, atravessou a pista e caiu. Talvez o motorista tenha dormido ao volante", afirma uma das testemunhas.


Com o choque, a carroceria do veículo ficou danificada e uma grande quantidade de soja foi derramada na pista. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou da ocorrência.


Rogério Aderbal
Do G1 RO


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br