CODIC aprova projeto para Desenvolvimento industrial de Cacoal

Enviar no WhatsApp
A deliberação de importantes projetos de fortalecimento e expansão da indústria de Cacoal feitas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial de Cacoal (CODIC) aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, durante reunião ocorrida na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo (Semict).


Entre os assuntos em pauta, a concessão de terrenos para empresas que investem no setor de confecções no município. “É um processo importante para que a cidade cresça de forma organizada que terá reflexos positivos no futuro” declarou Aroldo de Oliveira membro do conselho.

Conforme o secretário Gustavo Reis, as indústrias que recebem o apoio da Prefeitura de Cacoal através da concessão de terreno têm prazo determinado para construir e iniciar a geração de empregos, quando o acordo não é cumprido o terreno é revertido de volta para o município. “O potencial do setor de confecções é grandioso, por isso é importante incentivar através de projetos que beneficiem os empresários daqui que querem expandir os negócios”, disse Gustavo.


Estiveram presentes os vereadores Pedro Antônio Ferrazin e Bruno Trevizani, Aroldo de Oliveira Matos e José Corrente representando Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia - CREA-RO.

 Prefeitura de Cacoal
Assessoria de Imprensa

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br