Consumidora fica indignada após comprar sandália da AREZZO que na verdade era da VIA UNO

Enviar no WhatsApp
Publicação na integra de Cynthia Cabral
Pessoal, venho divulgar minha indignação com essa marca de calçado considerada tão "bem conceituada"em seu ramo.


No dia 20/03/2015 minha mãe comprou uma sandália para me presentear, e mais duas outras para ela mesma. Fiz uso apenas duas vezes da sandália e a mesma descolou a palmilha. Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer sem nenhum problema. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja "Via Uno". Fiquei extremamente indignada e me sentir mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes. 



Consuimidora fica indignada após comprar com sandália da AREZZO que na verdade era da VIA UNO

Ontem (31/03) fui até a loja que o produto foi adquirido (Shopping Recife - PC 04) e falei diretamente com a Gerente para pedir explicações e no mínimo solicitar meu dinheiro de volta. Ela, surpresa com o fato, não conseguiu me explicar absolutamente nada e disse apenas que trabalha na loja à 12 anos e isso nunca havia acontecido.



Mas ao se deparar com minha solicitação ela informou que teria que enviar o produto para análise da fábrica. Como assim, análise?? Não concordei e mais uma vez pedi, no mínimo, o reembolso do valor pago no produto. E ela, a Gerente, depois de ligar para outra pessoa, informou que o valor seria reembolsado, mas em momento posterior, através de depósito bancário. 

Aí eu disse que não aceitaria, pois não iria aceitar deixar o produto e sair de mãos abanando. Depois de muita discussão e negativas da devoluçao do meu dinheiro, em espécie, fiquei mais estressada e peguei meu produto de volta afim de buscar meus direitos como consumidora. Agora vou até o fim desse caso!! Não sou nenhuma analfabeta, e conheço bem todos os meus direitos. J

á denunciei o caso na administração do Shopping, comuniquei também a Via Uno e irei na delegacia do consumidor. Tentei resolver por bem, mas infelizmente não consegui. Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras desta marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido. E principalmente, os vários tipos de empresários que temos no mercado.


Por favor compartilhem, para que chegue ao maior número possível de consumidores!


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br