Duas motos roubadas em Cacoal são recuperadas pela polícia

Enviar no WhatsApp
Uma pessoa foi presa acusada de cometer crime de receptação. Proprietário de uma das motos já foi localizado na cidade de Pimenta Bueno, RO.

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (7), em Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a polícia, uma pessoa foi presa acusada de cometer crime de receptação, após confessar que havia comprando uma das motos pelo valor de R$ 1.500. 

Segundo a PM, o proprietário de uma das motos já foi localizado na cidade de Pimenta Bueno (RO) (Foto: Rogério Aderbal/G1)Segundo informações da PM, a primeira moto foi recuperada por volta das 11h, abandonada em frente uma residência do bairro Princesa Isabel. Ninguém foi preso na ação. Já a segunda motocicleta foi encontrada em uma fazenda localizada na Linha 21, zona rural de Cacoal. De acordo com um dos policias que trabalhou na ocorrência, a apreensão foi realizada mediante denúncia anônima, que alertava que um dos funcionários da fazenda estaria com uma moto, supostamente roubada.

Aos policiais, o homem confessou que havia comprado o veículo de um menor de idade, em Cacoal, pelo valor de R$ 1.500. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e deve responder pelo crime de receptação. Ainda de acordo com a PM, o proprietário de uma das motos já foi localizado, em Pimenta Bueno (RO). Já o menor suspeito de roubar um dos veículos e os proprietários da outra moto recuperada não foram encontrados ainda, assim como os responsáveis pelo roubo da mesma.

Rogério Aderbal
Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br