EFC o Maior evento de MMA de Rondônia em Porto Velho foi realizado com sucesso no fim de semana

Enviar no WhatsApp
Com a presença Vip do campeão de MMA, Rony Jason, outros lutadores brasileiros, da Argentina e Paraguai se enfrentaram na primeira edição do Energy Fight Champions (EFC) de Rondônia, que aconteceu no último sábado, às 19h, na Talismã 21, em Porto Velho.

Na noite de sexta (10), na academia Gooog Guys, para delírio dos presentes, a chapa quase esquentou durante a pesagem dos lutadores. “Pelas encaradas e provocações, as lutas vão foram emocionantes”, disse Fabio Souza, apaixonado por  lutas de MMA.


O lutador de MMA Rony Jason, que tem em seu currículo seis lutas no UFC,vencedor do The Ultimate Fighter Brasil, campeão do Max Fight, 3º lugar no Pan-americano de Jiu-Jitsu, campeão Norte Americano de Jiu-jitsu, entre outros títulos, foi o comentarista do evento para o programa de televisão de Rede TV.

O evento organizado pela Midway  contou com quatro disputas de cinturão, quinze lutas nacionais e internacionais, e lutas de muay thai com regras asiáticas. Segundo Jose Rodrigues, a idéia e de realizar três eventos por ano do EFC no estado de Rondônia, sendo que o primeiro acontece neste sábado, em Porto Velho. O restante está previsto para acontecer nos meses de setembro e dezembro no interior do estado.

Cerca de 10 mil pessoas para o primeiro EFC Energy Fight Champions. Os ingressos para pistas, camarotes, áreas vip’s e cadeira premium estão sendo vendidos Energy Academia, Sabrina Moda Fitness, Round, Junior Sun e no stand do EFC no Porto Velho Shopping.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br