Esporte e cultura de Cacoal serão retratadas em Exposição Cultural

Enviar no WhatsApp
Exposição será realizada a partir desta quinta-feira, 16. Fotos, banners e relatos de pioneiros serão espalhados pelo saguão do teatro.

Inicia nesta quinta-feira (16) a exposição "A História do Esporte e Cultura em Cacoal". O evento, que segue até o próximo sábado (18), é comemorativo aos 30 anos de fundação da Autarquia Municipal (Amec) e será realizado em parceria com a Fundação Cultural do município.


Segundo a organização, para que as pessoas conheçam um pouco mais sobre a cultura e o esporte do município, que até pouco tempo faziam parte de uma mesma pasta, fotos, banners e relatos de pioneiros serão espalhados pelo saguão do teatro retratando a evolução no decorrer dos anos. Também serão realizadas apresentações culturais, palestra com uma historiadora e uma mesa redonda com antigos gestores e o atual presidente da autarquia.

A abertura oficial da "Exposição Amec 30 anos – A História do Esporte e Cultura em Cacoal" será na sexta-feira, 16, no saguão do Teatro Cacilda Becker, a partir das 19 horas. No sábado (17) e domingo (18) o teatro ficará aberto ao público para visitação, das 7h30 às 18h.

Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br