Família procura por Gabriely, aluna do Ifro que desapareceu em Vilhena

Enviar no WhatsApp
Uma adolescente, de 15 anos, está desaparecida desde a manhã de terça-feira (14), em Vilhena (RO), região do Cone Sul. De acordo com a 1° Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, Gabriely Glomba de Souza é estudante do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) e teria saído de bicicleta, até o ponto de ônibus, para ir à escola. No ponto, a estudante deixou a bicicleta trancada com cadeado, onde costuma diariamente esperar pelo ônibus, mas desde então não foi mais vista.


De acordo com um irmão de Gabriely, colegas da estudante informaram que ela não chegou ao Ifro, na terça-feira. Familiares da adolescente encontraram a bicicleta no ponto de ônibus, trancada, como a menina deixou. Como Gabriely não retornou para a casa durante a noite, a família registrou um boletim de ocorrência, nesta quarta-feira (15).

A polícia de Vilhena informou que já está acompanhando o caso e pediu para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Gabriely, que entre em contato através dos telefones 197 ou 3322-3001 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou (69) 8447-7301.

De acordo com a família, a estudante saiu de  casa usando o uniforme do Ifro.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br