Motorista não consegue fazer curva e destrói parte de muro em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Testemunhas contaram que motorista de veículo estava embriagado. Mulher quebrou o braço e o condutor teve várias escoriações.

Um homem, de 25 anos, supostamente embriagado, bateu o carro em muro no bairro Alpha Parque, em Cacoal (RO), município a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que a colisão ocorreu após o motorista tentar realizar uma curva e não conseguir completar a manobra.

Parte de muro foi destruída após batida de carro (Foto: Magda Oliveira/G1)

De acordo com alguns vizinhos, o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica e se desentendeu com a esposa, que também estava no carro no momento da colisão. O acidente ocorreu no bairro Alpha Parque, com a batida, a mulher quebrou o braço e o homem teve várias escoriações, ambos foram levados ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros.

Veículo estatria em alta velocidade no momento da colisão (Foto: Márcia Pinto/Arquivo Pessoal)A presidente do bairro Alpha Parque, Márcia Pinto, afirma que presenciou todas as ações até o momento do acidente. Segundo ela, o casal passava a Páscoa com os familiares. "Após o almoço, o casal começou uma discussão de forma agressiva, o marido entrou no carro e a esposa também. Ele saiu em alta velocidade. Ao tentar fazer uma curva, não conseguiu e bateu no muro da casa que fica na esquina", conta Márcia.


A perícia e a PM foram acionadas. O condutor do veículo foi notificado e, como estava sem condições de dirigir, o veículo ficou sobre a responsabilidade de outra pessoa habilitada.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br