Parque do Açaí é entregue à comunidade ariquemense

Enviar no WhatsApp
Durante a inauguração, o Governo do Estado passou oficialmente este novo espaço para a Prefeitura de Ariquemes 

O Município de Ariquemes possui um novo espaço com infraestrutura para prática de esportes e lazer. O Parque do Açaí, construído pelo Governo do Estado, foi inaugurado no sábado, 25 de abril. Localizado no Setor 02 de Ariquemes, o parque possui 650 metros de construção, com áreas de lazer e espaços para prática de esportes.

 
Durante a inauguração, o Governo do Estado passou oficialmente este novo espaço para a Prefeitura de Ariquemes, onde o prefeito parabenizou o governador Confúcio Moura por ter idealizado e executado esta imponente obra no Município.  "Em nome de toda população recebemos este importante patrimônio, que foi planejado e construído com muito carinho pelo governador. Esta linda praça valorizou e deu vida nova a esta região do Setor 02. Parabéns ao moradores da região, que poderão usufruir do Parque do Açaí".
 
O antigo terreno baldio, conhecido como "buracão do Setor 02", que trazia muitos problemas à comunidade, agora possui pista de caminhada, pista de skate, quiosques, campo de areia, campo de futebol society com gramado sintético, entre outros benefícios.
 
A solenidade realizada pelas autoridades locais, estaduais e religiosas, foi prestigiada por centenas de pessoas que acompanharam os discursos e o ato oficial de inauguração.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA e Departamento de Comunicação do Estado
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br