Polícia Civil de Vilhena divulga foto de suspeito de matar Professor do IFRO

Enviar no WhatsApp
Após a notícia da morte do professor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Jeremias dos Santos, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento, no final da tarde da última sexta-feira (24), o efetivo da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena iniciou buscas por informações do possível autor do crime.


Foi descoberto que o veículo roubado da vítima, um Fiat Punto, placa NBS-8203, estaria em Porto Velho, no dia anterior ao encontro do cadáver. Ainda no sábado, dia 25, várias testemunhas foram ouvidas e o veículo da vítima localizado na Capital.

Após levantamentos de indícios da autoria do crime, o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela Prisão Preventiva de André Pedro Holanda Silva, 20 anos, que reside em Porto Velho e teria vindo, juntamente com a vítima, para Vilhena. Segundo as testemunhas ouvidas, próximas inclusive do suspeito, apontam que o suspeito, após sair de Vilhena, não mais foi localizado, tendo inclusive deletado seu perfil das redes sociais.

Informações apontam que ele teria fugido para Porto Velho e qualquer informação que leve ao suspeito, tratar pelo telefone 197 da Polícia Civil, ou 3322-3001/3322-5213, da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde o caso está sendo investigado.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br