Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2015

Ruas esburacadas de Cacoal começam a receber reparos

Demora nos reparos das vias foi justificada pela 'burocracia em licitação'.  O trabalho feito por 15 servidores não tem data para ser concluído.

Para tentar minimizar as reclamações provocadas nos moradores pela grande quantidade de buracos, a Secretaria de Obras de Cacoal (RO), cidade distante 480 quilômetros de Porto Velho, iniciou, nesta semana, a operação tapa buracos. De acordo com o secretário da pasta, Mário Moreira, a demora na recuperação das vias foi motivada pela burocracia na licitação do material.

Atraso nas obras foram justificadas pela prefeitura com a burocracia nos processos licitatórios (Foto: Magda Oliveira/G1)

Para o agricultor José Abilio, de 67 anos, a cidade realmente estava precisando de uma recuperação, pois a grande quantidade de buracos prejudica motoristas e pedestres. “Dá vergonha de ver nossa cidade como está. Tenho dó dos veículos que passam por essas crateras, sei que não são humanos, mas o maior impacto é sentido nos veículos e nos nossos bolsos, que temos que trabalhar para pagar os consertos dos carros”, lamentou o agricultor.

Cerca de seis mil toneladas de material asfáltico deve ser utilizado no trabalho. O serviço está sendo feito primeiramente no centro da cidade, mas deve abranger todo o município. “Nesse primeiro momento estamos priorizando a área central da cidade, em seguida iremos recuperar as vias dos bairros. Sei que tem muitos buracos espalhados pela cidade, mas a prefeitura tem condições de recuperar”, garantiu o secretário Mário.

O trabalho feito por 15 servidores da secretaria não tem data para ser concluído.

Magda Oliveira
Do G1 RO
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL