Adolescente de 15 anos de idade invade preferencial e causa grave acidente em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
No final da tarde desta terça-feira (26), uma adolescente de apenas 15 anos de idade, conduzia um veículo Gol, de placas OHP-4499, pela Rua T-18, sentido a Rua K-05, quando avançou a preferencial do cruzamento da Rua Goiânia e acabou colidindo violentamente em uma caminhonete F-250, que descia a Rua Goiânia. Com o forte impacto, o carro foi arrastado em cima de duas crianças que brincavam de bicicleta, próximo a calçada. Por sorte, as crianças conseguiram saltar antes da batida e saíram ilesas.



Dentro do Gol, além da adolescente, estava uma jovem de 20 anos e suas duas filhas, sendo um bebê de apenas 06 meses de idade e uma menina de 04 anos. Ao sair do carro e ver o bebê em prantos, a mãe entrou em estado de choque. A criança de 04 anos estava no banco de trás e teve um corte na cabeça.
Nota: Fomos o primeiro veículo de imprensa a chegar no local do acidente, registramos mais de 50 fotos, e quase 30 minutos de vídeo do acidente, dos quais cerca de 17 minutos foram publicados nas redes sociais.
No primeiro momento editamos o material e publicamos a matéria, no entanto somos de Cacoal e não conhecemos bem as ruas, os nomes das avenidas e pouco tempo depois vimos os dados mais detalhados e por isso atualizamos com as informações de um site de Ji Paraná (veja no rodapé) e, em nenhum momento usamos nenhuma imagem, foto e nenhum vídeo de outro canal, temos todas as mídias originais e testemunhas do nosso trabalho no local à disposição a qualquer momento e qualquer hora que for solicitado, podem solicitar judicialmente! 
No rodapé da nossa matéria foi dado os devidos créditos às informações do site em questão, frisando que absolutamente todas as imagens e vídeos são de nossa propriedade. Em nenhum momento tivemos a intenção de prejudicar este veículo de comunicação. Não nos consideramos donos dos acontecimentos, apenas registramos o dia a dia e as notícias que acontecem, nosso intuito foi de apenas melhorar os detalhes da matéria.

Uma guarnição do Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu as vítimas ao HM.


O Pai das crianças que estavam nas bicicletas entrou em "estado de nervos" e ficou enfurecido, achando que o causador do acidente era o proprietário da camionete. Foram preciso 5 Policiais para conter a fúria do homem que estava descontrolado, envolvido pelo calor da emoção.


Minutos depois familiares do proprietário da camionete chegaram e o tumulto começou novamente. Quando chegamos ao local, os proprietários dos dois veículos já não se encontravam no acidente.


Fonte: Texto Atualizado: Comando 190
Fotos e Vídeos: Cacoal NEWS e Ji Paraná NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br