Adolescente sofre tentativa de homicídio e corre risco de ficar tetraplégica

Enviar no WhatsApp
A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 12 h e 15 minutos desta quinta feira (21), em uma residência abandonada, localizada na Avenida Nações Unidas no Bairro Princesa Izabel em Cacoal – RO. De acordo com informações, a vítima identificada apenas pelas iniciais A. A. C. de apenas 17 anos, estava dentro da residência abandonada fazendo consumo de entorpecentes, quando foi surpreendida e alveja por dois disparos de arma de fogo calibre .22 na região do pescoço.


Após efetuar os disparos, a autora do crime teria se evadido do local na garupa de uma motoneta Biz 125 pilotada por outra mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conduzir a menor até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni, onde passou por atendimento médico e logo em seguida foi transferida para o Hospital Regional, onde aguarda por uma cirurgia. Após passar por vários exames, foi constatado que os projéteis atingiram as vértebras cervicais da menor correndo o risco de ficar paraplégica ou até mesmo tetraplégica.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar empenhou várias viaturas no intuito de identificar e prender a autora dos disparos, logrando êxito em encontrar Queticia Dhieine Sanches de Oliveira, 23 anos, e Débora Galvão, ambas envolvidas no crime. A dupla confessou a autoria do crime e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas e tiveram o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado Dr. Derli Gouveia. A arma não foi localizada.

Segundo o delegado, a autora dos disparos, Queticia Dhieine, irá responder pelo crime de tentativa de homicídio na modalidade qualificado, pelo fato de ter sido premeditado e Débora Galvão, quem pilotou a motocicleta durante a fuga, responderá como co-autora da tentativa de homicídio, ou seja, ambas responderão pelo crime com os mesmos rigores.

Ainda de acordo com o delegado, as infratoras e a vítima passaram a noite anterior juntas fazendo consumo de drogas. O crime foi motivado por ciúmes, pois a menor estaria fazendo constantes visitas para o namorado de Queticia Dhieine que se encontra preso na Casa de Detenção de Cacoal – RO.

No dia 18 de Dezembro de 2014, Queticia Dhieine tentou entrar no presídio com uma porção de drogas acondicionada na vagina. Clique no link e relembre o caso: Cacoal – Mais uma mulher é presa ao tentar entrar no Presídio com drogas escondida na genitália.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br